segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resultados do fim de semana 30 a 01 de Dezembro

Caros adeptos e simpatizantes da Académica de São Mamede, aqui estão os resultados das nossas equipas neste fim de semana. O momento alto deste fim de semana foi sem dúvida as comemorações do 67º aniversário do nosso clube, que será em breve documentada em fotografias. Mas a competição não pára e realizaram-se diversos jogos, desta vez a sua maior parte "fora de casa", o que não significa que as nossas equipas não foram bem acompanhadas pelos respectivos simpatizantes.

O primeiro destaque vai para os nossos minis, que venceram a segunda volta da sua série da fase de apuramento do torneio de Natal, estando assim apurados para a fase final. Parabéns!


Poderão ver mais fotografias desta segunda fase na página dos minis.


Quanto aos restantes escalões, tanto em femininos como em masculinos fomos quase imbatíveis! Sendo um pouco injusto para com os restantes escalões, de realçar a vitória das seniores frente ao Vitória, equipa que nos tinha vencido no jogo em Guimarães.



Podem consultar os resultados detalhados no site da Associação de Voleibol do Porto, para todos os escalões até aos júniores inclusive, e na Federação Portuguesa de Voleibol os resultados das equipas seniores.

Sem comentários:

Enviar um comentário