quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aniversário da Académica de São Mamede - 1 de Dezembro

No próximo dia 1 de Dezembro a Académica de S. Mamede completa mais um aniversário. São já 67 anos de entrega e trabalho com momentos felizes que todos por certo guardam.

Mas a Académica só chegou aonde chegou porque tem um grupo de atletas, de treinadores, de pais, de amigos que, em conjunto, ajudam a escrever a história deste clube.

Por isso gostaríamos de os convidar a participar na Festa de Aniversário que terá lugar no dia 1 de Dezembro, escrevendo assim mais esta página da nossa história.

Entre as 10h30 e as 12h estão programados alguns momentos protocolares, com o içar da bandeira e a missa a que todos poderão assistir. Pelas 11h vão ter lugar no nosso Pavilhão uns originais jogos com atletas do andebol e vólei (em que participam as equipas de vólei Infantis masculinos e Iniciadas femininas). Gostávamos de vos ver por lá!

Segue-se, às 13.30,  o Almoço Aniversário na sede dos Escuteiros de S. Mamede de Infesta (acesso através do Parque Público). Este almoço tem o custo de  €6 por atleta e  €12,50 por pessoa (caso estejam interessados em participar, devem fazê-lo até ao dia 29 Novembro através do delegado/a da V. equipa).

Para além do esperado convívio entre todas as equipas e seus treinadores, vamos homenagear as nossas equipas Campeãs Nacionais da época passada, pelo que gostaríamos de ter uma casa cheia.

A Vossa presença é importante porque juntos chegamos mais longe, juntos fazemos melhor!

Contamos com todos e com cada um.

A Direção


Nota: Nesta página podem consultar o programa oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário