domingo, 10 de novembro de 2013

Resultados do fim de semana de 09 e 10 de Novembro


E aqui estão os resultados das nossas equipas este fim de semana. Começou hoje o torneio de Natal das MinisB Femininas com a primeira volta, participando neste torneio um número de 50 equipas, distribuídas por cinco zonas:  VC Viana, AA São Mamede, Colégio do Rosário (1ª volta), Ala de Gondomar, SC Arcozelo (2ª volta) e Esmoriz GC. Mais pormenores podem ser consultados aqui. A segunda volta terá lugar a 15 de Dezembro.


As nossas MinisB obtiveram, tal como é indicado na foto o terceiro, sétimo e nono lugar, estando assim uma das equipas próximo do apuramento para a fase final. Força, falta só um bocadinho para chegarem lá!

Relativamente aos restantes escalões, foi mais um fim de semana com muitas vitórias! Os resultados e classificações dos escalões de formação femininos podem ser consultados aqui, os que dizem respeito aos escalões de formação masculinos podem ser consultados aqui e finalmente os resultados e classificações das equipas seniores podem ser consultados aqui no caso dos masculinos e aqui nos femininos.



Obrigado às e aos atletas por mais um fim de semana cheio de alegrias !

Sem comentários:

Enviar um comentário